Colabore | Vaga Lume - Empoderando crianças na Amazônia

Colabore

Pessoa Física

Você pode fazer a diferença na Amazônia e transformar o futuro de milhares de crianças com a sua doação. Conheça as formas de apoiar o nosso projeto:

Importante: não fazemos ligações pedindo doações e não compartilhamos os dados dos nossos doadores com ninguém.

Doação recorrente
Esse é o tipo de doação que aquece o coração! Você apoia as bibliotecas da Vaga Lume fazendo uma doação fixa todos os meses e promove uma grande transformação na Amazônia. Você escolhe o valor e por quanto tempo quer doar. Faça a sua doação aqui.

Doe sempre que puder
Você pode ser a mudança que a Amazônia precisa. Faça doações pontuais sempre que puder. É uma forma de apoiar o nosso trabalho e também fazer a diferença. Doe aqui. .

Nota Fiscal Paulista
Você pode direcionar os seus créditos da Nota Fiscal Paulista para a Vaga Lume. Basta fazer o cadastro uma única vez e depois, cada vez que você pedir o CPF na nota, nós recebemos uma doação. São poucos centavos que você deixa de ganhar, mas que fazem muita diferença para nós. Aprenda a fazer o cadastro aqui.

Doe seu imposto de renda
Você pode doar uma parte do seu Imposto de Renda via Lei de Incentivo. Entre em contato com nossa equipe pelo WhatsApp: (11) 93284-5720.

Empresas

Sua empresa também pode apoiar o nosso trabalho na Amazônia. Converse com a nossa equipe e conheça as possibilidades de investimento social direto ou via leis de incentivo fiscais: lei de incentivo à cultura e CONDECA!

Quem apoia a Vaga Lume investe em um trabalho reconhecido nacional e internacionalmente: fomos eleita por quatro vezes uma das 100 melhores ONGs do Brasil, somos vencedores do Jabuti e premiados pela ONU e pela União Europeia, Elisa Villaméa - elisa@vagalume.org.br

Serviços de Assessoria
Com mais de 20 anos de atuação em gestão de bibliotecas comunitárias e curadoria de acervo, desenvolvemos projetos personalizados para empresas, fundações, OSCs e órgãos públicos. Fale com a gente pelo e-mail: falecom@vagalume.org.br.

Marketing Relacionado à Causas
Sua marca pode ser uma aliada para impulsionar o acesso à leitura na Amazônia. Fale com a gente pelo e-mail falecom@vagalume.org.br.