Como doar | Vaga Lume - Empoderando crianças na Amazônia

Como doar

Trabalhamos em comunidades rurais, ribeirinhas, beiradeiras, indígenas e quilombolas da Amazônia Legal, levando o acesso à leitura por meio de bibliotecas comunitárias, que proporcionam novas perspectivas de futuro para a região com os piores índices de educação do país. Sua doação contribui para mudar a realidade de milhares de crianças e jovens.

Pessoa Física

  1. Doação recorrente
    Esse é o tipo de doação que aquece o coração! Você apoia as bibliotecas da Vaga Lume fazendo uma doação fixa todos os meses e promove uma grande transformação na Amazônia. Você escolhe o valor e por quanto tempo quer doar. Faça a sua doação aqui.

  2. Doe sempre que puder
    Você pode ser a mudança que a Amazônia precisa. Faça doações pontuais sempre que puder. É uma forma de apoiar o nosso trabalho e também fazer a diferença. Doe aqui .

  3. Doe via PIX
    Doe qualquer valor e apoie as crianças e jovens que frequentam as nossas bibliotecas.

    Use a chave PIX: financeiro@vagalume.org.br

    Nossa razão social aparecerá como ‘Associação Vaga Lume’

  1. Nota Fiscal Paulista
    Você pode direcionar os seus créditos da Nota Fiscal Paulista para a Vaga Lume. Basta fazer o cadastro uma única vez e depois, cada vez que você pedir o CPF na nota, nós receberemos uma doação. Assista ao vídeo ao lado e veja como poucos centavos que você deixa de ganhar fazem toda a diferença para nós

Doe seu imposto de renda
Você pode doar uma parte do seu Imposto de Renda via Lei de Incentivo. Entre em contato com nossa equipe pelo WhatsApp: (11) 93284-5720.

VISA CAUSAS
Com o Visa Causas as suas compras se transformam em doação para a Vaga Lume sem você gastar nada a mais por isso. Clique aqui e acesse o site Visa Causas e faça o seu cadastre-se para apoiar a Vaga Lume.

Empresas

Sua empresa também pode apoiar o nosso trabalho na Amazônia. Converse com a nossa equipe e conheça as possibilidades de investimento social direto ou via leis de incentivo fiscais (lei de incentivo à cultura).

Quem apoia a Vaga Lume investe em um trabalho reconhecido nacional e internacionalmente: fomos eleita por três vezes a Melhor ONG de Educação do Brasil (2018, 2022 e 2023), recebemos o United Earth Amazonia Award na categoria ESG e fomos premiados pela ONU e pela União Europeia.

Novos Negócios
Com mais de 22 anos de atuação em gestão de bibliotecas comunitárias e curadoria de acervo, desenvolvemos projetos personalizados para empresas, fundações, OSCs e órgãos públicos. Fale conosco pelo e-mail: falecom@vagalume.org.br

Marketing Relacionado à Causa
Sua marca pode ser uma aliada para impulsionar o acesso à leitura na Amazônia. Fale conosco pelo e-mail falecom@vagalume.org.br